cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PERCA DE TEMPO E EQUIPAMENTOS USADOS E AVARIADOS

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Sei que este forum não serve para reclamar, 

Contudo venho por este meio fazer com que todos os que recorram a estes serviços tenha em conhecimento e atenção o que me foi feito para que não aconteça a mais ninguem.

 

Antes de mais o contracto foi renovado pela 3 vez após percas inumeras de tempo ao telefone e sempre na tentativa por parte da vodafone de aumentarem o preço com 'ofertas de nada' para justificar e ter ainda menos do que tinha mas la 'consegui' negociar por mais 2€ manter o que tinha ,

Contudo testei e o pedido feito para a mesma morada em nome de outro cliente, com tudo o que tenho, o preço seria igual ao que pagava...

 

No meio disto foi acordado a troca de equipamentos para os mais recentes existentes pois já me tinha queixado que router em linha recta a 8 metros era fraco e até avisei que comando da box estava estalado,

 

Acordou-se data e foi um tecnico a casa, 

Aqui começa outro episódio, a troca é feita na presença da minha esposa, 

Chego a casa meu espanto a box é igual (so tinha plastico mal posto na frente) e quando desligo a box a mesma quando a vou ligar novamente a mesma não responde nem acende nada e dou conta que comando é tambem o mesmo,

Vou ver se não será alguma coisa desligada quando dou conta que nem transformadores da box nem do router foram trocados e que ambos os aparelhos sao claramente usados e o router é versão 1.0 anterior ao que ja tinha.

 

Data para a nova troca será 19/08 em pedido 'urgente' estou sem a box a funcionar.

 

Apanharam alguem que não percebe do assunto em casa e fizeram as coisas desta forma, 

técnico não testou nem programou nada, chegou mudou equipamentos pelas fichas e foi embora.

 

Perdi bastante tempo ao telefone, perde-se tempo a ter de esperar pelos tecnicos,

Voces cobram o tempo/deslocaçao do tecnico 'que oferecem' com as fidelizações,

 

O Nosso tempo tambem é precioso, a vodafone como paga ao cliente estas percas de tempo valioso e que não se recupera?

Ainda para mais o cliente paga e perde tempo com este filmes.

 

Por isso a todos, isto é o que pode acontecer com a solução da vodafone: ' é o que podemos, qualquer reclamacao é na linha de clientes e aguardar por alguma compensação ' o que na realidade se tradus: perdes mais tempo do teu e continuas a pagar e nada feito.

 

Caso queiram comunicar darei o meu numero de NIF por mensagem.

 

Cumprimentos,

Tiago

 

 

 

 

 

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_V,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Para que seja possível analisarmos, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, será necessário que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia Teresa,

 

Mas não é assim que tem funcionado a vodafone comigo, pago mais do que antes e que um novo cliente, a Vodafone deveria sim dizer "mantemos tudo igual com a condição da fidelização de mais dois anos" , o que fez foi mesmo tentar forçar a pagar ainda mais por menos e fazer-me perder tempo.

 

Equipamentos são o que são, se não se falar tambem não sao actualizados e acontecem episódios destes.

 

Limita-se a ser um 'se funciona paga' não interessa como.

 

Culpa vodafone (E não só):

Força funcionarios a vender e a vender não interessa como nem a que cliente,

Técnicos quando mais serviços fizerem numa hora melhor não interessa como,

Pior é que são reconhecidos e primiados por isso sem a vodafone querer saber se cliente foi bem tratado ou as instalações bem feitas coisas que são facil de perceber que desta forma não são.

 

Deveriam ser reconhecidos sim funcionários que tem condiçoes para falar e manter um cliente, 

e tecnicos que instalam (passam fios etc) com brio e resovem as situações prontamente. 

 

Já lhe enviei por mensagem privada os dados,

 

Contudo ja sabemos que vou continuar a aguardar e a perder tempo. 

 

Cumprimentos,

Tiago

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_V,

 

Compreendemos e lamentamos o incómodo causado. Após verificarmos, informamos que de forma a resolver a sua questão o mais breve possível procedemos a um pedido interno de celeridade, pelo que deverá aguardar contacto da área responsável. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Reclamar no vosso site aparece sempre o conveniente "erro tente mais tarde",

 

Excepto a troca da box em que comando é o mesmo, tudo resto se mantem, e como podem ver nos vossos registos ainda vou ter de esperar novamente por um tecnico,
Numa das chamadas que me parcia ser num tom de gozo, para alem do aparente desconhecimento da situação e de perceber que só passam meias informaçoes dadas pelo cliente entre voces e ter de me repetir, sugerem-me ser compensado ofercendo-me uma mensalidade, 30 € por tres tardes de trabalho perdidos e horas de chamadas por um erro vosso num serviço que eu pago!?


Vosso tempo é precioso e o meu não é menos de certeza !

 

Aguardo resposta e resolução,

Proximo passo será livro reclamações com o devido encaminhamento e exposto publicamente.
Cumprimentos,
Tiago.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago_V,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Em alternativa, teste em outro browser. 
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Relativamente a compensação, temos o registo que foi oferecida uma mensalidade, tendo sido recusada. Através do Forum, não temos a possibilidade de oferecer um valor adicional.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

 

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

O erro mantem-se de qualquer forma e nem anexos adicionei portanto 'ops' novamente.

 

Nem aqui nem ao telefone nada faz recuperar o tempo perdido, mas fazerem ofertas ridiculas para 'compensar' é que tambem não é admisivel.

Nem compensar a forma como tratam esta situação desde que comecaram a tentar renovar este contracto até a este ponto a que estamos.

 

Por isso aguardo a resolução e que assunto seja passado a quem de direito que saiba do que fala e possa 'ofercer' uma compensação que não seja em tom de gozo ou superfluas e a fazer perder tempo , ja passou o admissivel do bom senso esta situação.

 

Aguardo .

 

Cumprimentos.

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior
Caros clientes e futuros clientes,

O problema dos equipamentos mantém-se, a data agendada é dia 10 de Setembro para resolverem mais uma vez a situação,
Quando foi para renovar tinham data nem dois dias a seguir...!

Sabem quantas vezes fui contactado, após ultimo contacto para agendar e onde fizeram proposta ridicula, para tentarem perceber o que se passa e compensar o cliente?
NENHUMA !
Por todas as vias nada, no MSN do facebook já nem vao ler as mensagens para dizerem 'que ainda não tiveram tempo'.
Por este forum como por as outras vias a resposta: 'está encaminhado' provavelmente eternamente,
Site 'ops ocorreu um erro'.

Mas adivinhem:
A factura com o novo valor a pagar mensalmente já enviaram!

Por isso caríssimos, renovar vai fazer com que pagarem mais que um novo cliente com as mesmas condiçoes,
E serão tratados desta forma a qualquer problema que tenham e ainda vao calcular tempo perdido seja ele qual for ao valor que eles querem de forma ridícula.
Por isso se é cliente novo, aproveite agora e daqui a dois anos pode ser que mude.

Continuando a aguardar no vazio uma qualquer resposta.

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Ontem dia 10/09/2020 foram novamente a casa, tive de ter alguem para vos receber,

 

Conclusão:

Comando até 'surro' tinha, tive de o desinvectar pois ate cheiro a tabaco e prefume tinha e so de longe se sentia,

os equipamentos novamente usados router ate com cagadelas de mosca e riscado , tive acesso ao historico de acessos do antigo usuario,

Sinal fraco e netflix ja nem em HD fica.

 

Nem uma palavra nem uma solução até agora e ainda esperam que perca novamente tempo.

 

Reclamaçao feita no livro reclamaçoes:

 

numero reclamação: ROR00000000000915138

 

Igualmente feita queixa na Asae pela higiene dos equipamentos 'novos' em altura de covid.

 

A unica coisa que pedia era que cumprisem com o que esta gravado e me garantiram nada mais e nem isso conseguem, nao peço mais nada quanto muito compensação com o tempo que perdi e nunca vou ver de volta e não o 'gozo' que me deram ao telefone na ultima chamada feita.

 

Olá Tiago_V,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone