Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2024 02:48 PM - última edição em 15-01-2024 03:05 PM por Mayon_Vodafone
bom dia,
A minha box sempre que troco de canal perde o som.
Outras vezes apresenta um delay de 5 segundos a trocar de canal.
Outras vezes empanca quando recorrerremos a gravação de 7 dias.
podem ajudar
*****
em 15-01-2024 03:07 PM
Olá @ANXAV ,
Agradecemos o seu contacto. Editamos a sua publicação para esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Caso pretenda, poderá também entrar em contacto connosco por mensagem privada para verificarmos se existe alguma dificuldade já identificada na sua conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone