cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas gravações na box

SofySoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou à vários dias a tentar contactar o suporte técnico através da app mas a chamada ao ser feita é automaticamente desligada ao fim de dois segundos. Agradeço ser contactada por vocês para reportar os problemas. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SofySoares

 

Não existe qualquer dificuldade com a app poderá sim, estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos como tal, deverá insistir no contacto.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone