Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2020 04:16 PM
Boa tarde,
Abri ontem uma reclamação, pois na renovação do contrato com a vodafone foi-me oferecida uma nova BOX, visto que a minha já não funcionava muito bem. Instalaram-me ontem uma nova Box 4k e verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básuca de qualquer box, abri então a reclamação para que me substituam a box 4k por uma HD ou que me cancelem o contrato sem custos, uma vez que me sinto defraudada por não ter sido avisada que esta box, supostamente o topo de gama da vodafone, não tem as funções mais básicas.
Disseram que me contactavam durante o dia de hoje e até agora nada. Estou a pensar ir a várias lojas da Vodafone escrever nos livros de reclamações para, talvez assim, me resolverem a questão. NÃO QUERO FICAR COM A BOX 4K.
Muito obrigada
em 11-03-2020 05:27 PM
Olá @mleoaz,
A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.
Tendo efetuado uma reclamação ontem o prazo de resposta são de 24h a 48h, desta forma, terá de aguardar.
Para mais informações, terá de contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-03-2020 05:41 PM
Boa tarde cara Marta,
Se a Box corrrespondesse às necessidades dos clientes não havia tantas queixas neste forum e noutros. É só procurar e são às dezenas. Quanto à melhoria do layout isso também é discutivel.
Agradecida pela resposta.
em 11-03-2020 09:39 PM
em 16-03-2020 06:16 PM
Boa tarde,
Hoje, como resultado da reclamação, recebi a visita de um técnico que me trocou a box 4k por uma HD.
Agradeço a rápida resolução da minha questão.
Obrigada