cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reconfiguração router

andreffv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A 9/10 instalaram-me o serviço da Vodafone em casa. Durante a instalação verificou-se que o router (Smart Router 2.0) não cabia dentro da caixa ATI da parede. 

Tendo conhecimento que o tamanho do Smart Router 1.0 era mais reduzido, questionei o técnico se não podia trocar o equipamento de forma que ficasse dentro da caixa ATI. Indicou-me que não tinha mais nenhum equipamento na carrinha. 

A instalação ficou concluída tendo o equipamento ficado no chão da sala com a caixa ATI aberta. 
No momento disse ao técnico que não se preocupasse uma vez que os meus pais também são clientes Vodafone e tinham o Smart Router 1.0. Iria testar a ver se cabia dentro da caixa ATI, e em caso afirmativo trocaria o equipamento com eles. 

Apenas me foi possível testar esta situação esta semana (de forma que eles não ficassem sem serviço), e verifiquei que o equipamento deles cabe dentro da caixa ATI. 
Uma vez que não tinha serviço, liguei para o vosso apoio técnico o qual me indicou que para a troca de equipamentos tem um custo associado, sendo para necessário a deslocação de um técnico. 

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento com a situação uma vez que no meu entender não estou a pedir a substituição por um equipamento mais recente/novo, apenas a reconfiguração de dois equipamentos que já os tenho. Sendo que para tal estou disponível para telefonicamente fornecer todos os elementos sobre os equipamentos de forma que a reconfiguração seja efetuada. 

Desde já agradeço a vossa melhor atenção para esta situação.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreffv

 

Efetivamente, a deslocação para a troca de equipamento tem custos associados, mesmo tratando-se de uma reconfiguração.

No entanto, para podermos efetuar uma análise ao seu caso, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Enviado PM com os dados solicitados.