cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelizaçao Smart router 1.0 e 2.0

mike6038
Visitante
Visitante

Boa tarde,
Durante o black friday renegociei o meu contrato e fidelizei-me novamente com um pacote tv net voz mais móvel. Este novo pacote inclui a box vbox 4k a qual pedi que me fosse instalada substituindo a atual box hd sem gravação, relativamente ao router fui induzido em erro pelo apoio ao cliente que me questionaram se o router que tinha em casa era o preto, sendo o preto o mais atual, acabo de verificar que o router que tenho em casa é o hg8247q, ou seja, smart router 1.0, portanto ao abrigo da promoção que negociei no black friday solicito a alteração para o smart router 2.0, hg2847w, pois era o que estava mencionado na promoção.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038

 

O Vodafone Smart Router 1 é instalado quando o local é abrangido pela Fibra Rural, uma vez que não será compatível com o 2.0.

 

Caso esteja num local que não seja de Fibra Rural, torna-se necessário o contacto para a linha gratuita 16911 de forma a verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  continua a só ser possível instalar o Smart Router 1, e não o Smart Router 2.0, nas zonas de fibra rural?

Olá @jmpnm

 

Sim, ainda se mantém. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone