Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2020 06:28 PM
Boa tarde,
Deparei que estou com um problema na conexão de alguns dispositivos em portas ethernet, basicamente tenho cabos de rede (categoria 6), contudo na página do router as portas estão ligadas apenas a 100megas!!!!!
Os dispositivos que estou a ter problema é uma televisão LG C8 (que tem porta gigabit) e na própria BOX Vodafone 4K que indica que está apenas ligada a 100megas.
Conforme acima indicado, ambos os cabos são categoria 6. Já tentei de tudo e persiste esta limitação
(Tenho contrato o serviço de 1Gb/200m)
Alguem já teve este problema, e se teve como resolveu.....é que estou limitado a velocidade de 100 megas o que obviamente é complicado para algumas visualizações a 4K.
Obrigado
em 28-01-2020 07:11 PM
Olá @Dudekrazy,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a auxiliarmos na mesma.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-01-2020 12:05 AM
Quer a C8 quer a TV box 4K, suponho que uma Arris, têm portas de rede de apenas 100 Mbps.
Não podem, por isso, ligar-se a velocidades superiores.
em 22-02-2020 06:18 PM
Faz sentido. No entanto, quando fiz a adesão comercial (contato gravado), aceitei o novo pacote de fidelização numa única condição:
"O novo router tem de ter portas Ethernet de 1 GB"
Esta condição foi assegurada pelo operador Vodafone que me atendeu, pelo que acedi fazer o contrato de fidelização.
Mais tarde, aquando da instalação do router, verifiquei que o pressuposto assegurado pelo operador é falso.
Gostaria de obter um comentário vosso sobre esta situação.
22-02-2020 06:29 PM - editado 22-02-2020 06:32 PM