Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2023 10:54 AM
Bom dia, estou pela primeira vez a escrever nestes forums sobretudo porque já reparei outros posts de utilizadores com o mesmo problema e também porque achei a situação muito estranha.
Aqui em casa um dos passatempos são os jogos online, sobretudo League of Legends e World of Warcraft, tenho um serviço fibra já há alguns anos e a média de Ping nos dois jogos mencionados situa-se entre os 38-40 de ping, saliento nos dois jogos que pertencem a companhias completemtente diferentes (isto porque liguei pela primeria para a Vodafones sobre a questão a pessoa do outro lado usou de imediato o argumento que seriam os servidores dos jogos e não a Vodafone), de novo jogos que são de companhias diferentes.
Como mencionado o PING durante anos esteve situado entre os 38-40 a partir do dia 28 ou 29 de Março o mesmo subiu para valores entre 46-47 e assim se manteve durante praticamente uma semana, ontem sexta-feira 7 de Abril em frente ao computador vi o Ping subir de 46/47 para valores de 50-55 e mesmo uma vez para 60.
Liguei para o apoio técnico, resets foram feitos após os que eu mesmo fiz, mudei mesmo a password da internet, no dia de hoje 08/04/2023 e só for descargo de conciência comprei um novo cabo ethernet igual ao que já tinha mas que nunca foi trocado.
Nada se alterou está tudo igual, a situação foi reportada com a referência 2-24EEW86P .
Queria dizer aqui que nesta manhã de sábado e antes de ter ido comprar o cabo, recebi uma chamada do 16913, atendo mas não ouço ninguém ao telefone e a chamada foi terminada.
Por favor dispenso as típicas respostas padrão, não me respondam para contactar a serviço técnico porque isso já foi feito, têm aqui a referência da situação, em vez disso talvez advirtam o serviço técnico de que quando se liga para pessoas, sobretudo clientes, o minimo que se pode fazer é responder ao telefone quando lhes atendem a chamada e não desligar/terminar a chamada imediatamente.
Estamos em tempos complicados em várias vertentes da vida diária, tudo aumentou, incluindo a minha fatura mensal da Vodafone, quando isso acontence eu espero ainda mais qualidade por parte do serviço e não uma deterioração como tenho vindo a verificar.
em 08-04-2023 11:40 AM
Olá @Biscaia,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Informamos que lamentamos a situação que nos informa. Contudo, uma vez que a dificuldade já foi reportada será necessário aguardar a resolução por parte da equipa técnica. Relativamente à chamada, poderá ter-se tratado de uma anomalia na comunicação tendo a chamada ido abaixo. Caso não deseje aguardar um novo contacto, poderá nos contactar através deste link, introduzindo os dados do serviço para obter mais informações ou solicitar um novo pedido de contacto.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-04-2023 12:39 PM
Olá @Carol_Vodafone quero agradecer pela resposta.
Eu entendo perfeitamente que estas questões demorem tempo a analisar, não peço resoluções em 24 ou mesmo 48 horas, há sempre excepções, eu só achei estranho terem realizado a chamada para mim para depois a mesma ter ido abaixo.
Eu espero efectivamente ser contactado pelo equipa técnica, para ter algum feedback em relação ao problema em questão.