cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router

carlosrosa18107
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria de saber se posso trocar o meu router atual, pelo Smart Router com WI-FI 6, sem alteração de preço.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @carlosrosa18107,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos verificar o seu serviço para podermos dar-lhe uma resposta adequada.

 

Precisamos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo sempre os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone