em 13-12-2019 08:41 AM - última edição em 13-12-2019 10:41 AM por Rute_Vodafone
Bom dia:
Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e nada resolvido,peço por aqui o crédito da chamada pois fiquei sem serviços e ainda tenho de pagar,injustiça,espero uma resposta da voça parte.
A Vodafone tem de fornecer um contato grátis para quando as pessoas precisam de falar,sim porquê a culpa não é nossa.
Aguardo resposta urgente
Obrigada
Paula Torres
em 13-12-2019 10:46 AM
Olá @paulacristina02,
Todos os contactos de Apoio ao Cliente são taxados, estando esta informação disponível no site.
Qualquer dificuldade denotada com o serviço técnico deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-12-2019 10:57 AM
Bom dia
Não acho bem essa politica,ainda mais que o problema não é meu,é com os vossos serviços vodafone.
Seria compreensivel se foi um problema meu,uma duvida ou pergunta minha.
É os voços serviços que estão mal,tenho um problema na box,e ainda tenho de pagar chamadas quando o problema não é meu.
Peço o crédito da chamada
Aguardo resolução,resposta
Paula Torres
em 16-12-2019 03:00 PM
Boa tarde
Espero a vossa resposta.
Paula Torres
em 16-12-2019 03:05 PM
Olá paulacristina02,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-12-2019 03:37 PM - última edição em 16-12-2019 04:41 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde
Numero conta **********
em 16-12-2019 04:50 PM
Olá @paulacristina02,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos verificar as taxações, pedimos que nos indique de que número efetuou a ligação, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-12-2019 05:30 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-12-2019 05:54 PM
em 16-12-2019 05:59 PM
Não, tem que enviar este por mensagem privada. Em todo o caso, sendo um plano pós pago é necessário aguardar pela emissão da fatura e posteriormente contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone