Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2019 03:20 PM
Boas,
Dia 15.10 dizeram a instalação da TV,NET E VOZ em minha casa, o vosso técnico ao invéz de instalar a BOX 4K, instalou uma normal, ao ver o contrato, notei que a BOX instalar era a 4K, liguei para o apoio ao cliente e agendaram para dia 26.10 entre as 8:30 às 11:30 a sunstituição da mesma. Quando eram 13h, liguei ao Apoio ao Utente e após uma hora de espera tive a sorte de ser atendido e perguntei o porque da demora do técnico, informaram que o mesmo ligou para mim demanhã e não atendi o telefone e a morada fornecida pela Vodafone estava errada. Quando ao primeiro ponto é uma grande mentira do vosso técnico porque eu estava desde as 8h acordado e não recebi qualquer ligação por vossa parte e vocês conseguem ver nas chamadas recebidas. Quando ao segundo ponto, como dia 15.10 para a instalação a morada estava correcta e agora a substituição a morada já está errada??? Desde Sábado que estou a espera de uma ligação vossa para um novo agendamente e nada... Para ser cliente vodafone prometem mundos e fundos, mas em compensação têm um péssimo serviço de apoio ao clliente.
Escrevo aqui este meu desagrado porque nem sequer consigo enviar email a reclamar na vossa área de apoio ao cliente. De lamenetar que em menos de 1 mês a minha precepção pela vossa empresa mudou completamente e se continuar assim faço questão de após os longos periodos de fidelização mudar de operadora.
Jerzy Amaral
em 30-10-2019 04:14 PM
Olá @JerzyAmaral,
Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, está a ser instalada a VBox 4K de forma a que, o Cliente possa começar a beneficiar do serviço fixo.
Temos a indicação que esta quebra será ultrapassada durante este mês sendo que, os agendamentos começaram a ser efetuados a partir do dia 15-10, respeitando os pedidos em sistema.
Não temos qualquer dificuldade associada ao formulário do nosso site, pelo que deverá testar noutro browser e consequentemente limpar os cookies.
Para podermos verificar o estado do pedido, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-11-2019 09:06 AM
Boas Até ao momento não recebi qualquer ligação de vossa parte. Como faço para enviar uma mensagem privada com o NIF e outros?
em 30-10-2019 04:18 PM
Quando necessitar de enviar email à Vodafone, use este formulário:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html