Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sugestão

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ivo_Tondela
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

subscrevi o vosso serviço vai fazer dia 15 de Março, 1 mês e apenas digo isto para mais ninguem ser enganado como eu. A Vbox Pro 4K diz que têm Wifi mas é a mais pura das mentiras, ela funcionar fuciona durante 3 min depois disso só dá erros e diz que está sempre sem internet, a minha box está literalmente 1 parede afastada do router. Se é para isso não digam que a box têm wifi e durante a instalação refiram isso, pois o meu router esta na sala e a box no quarto, se me tivesse sido informado que o wifi da box era uma porcaria eu teria mandado instalar no meu quarto tudo. Mas claro como era mais trabalho para os tecnicos não me foi informado deste grave problema na box. pois náo compesar pagar mais 2 euros por mes pela box se nem o wifi funciona. É desagradável todos os dias ter problemas na minha box e ficar quase 3 horas sem televisão até que o problema se resolva. 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Ivo_Tondela

 

Compreendemos a insatisfação. 

 

De facto as VBox Pro têm a possibilidade de ligação via wi-fi, sendo no entanto sugerido que a ligação seja feita por cabo de forma a maximizar a qualidade de ligação e imagem.

 

Contudo para que a situação seja verificada, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais