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Solução

TV Play não baixa o volume da TV por HDMI-CEC

Joebigbeat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Tenho a box android TV Play (creio que é assim que se chama) e consigo ligar e desligar a TV com ela através de HDMI-CEC. No entanto, o controlo de volume da TV não funciona (quando ativo essa definição, os controlos de volume deixam simplesmente de funcionar). Isto é um bug reportado? Está prevista a atualização do protocolo hdmi-cec? Tenho a certeza que o problema é da box porque também tenho uma Apple TV que consegue controlar o volume da TV sem problemas. À minha tv é uma LG Oled E7.

Obrigado,
Joel.
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joebigbeat,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua box.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

luizapper
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, teve solução para o problema aqui indicado?