cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca Box 4k

stryyker
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após ter renovado e refeito o contrato no sábado passado no dia 15 Junho, não tive oportunidade de atender chamada para fazer agendamento troca do mesmo.

Foi me confirmado que segunda feira passada telefonavam para o mesmo, até hoje não recebi nova chamada para agendamento.

Venho por este motivo pedir que me contactem para confirmar o contrato se está tudo ok e o agendamento da troca da box 4k que tenho direito.

Visto que é um equipamento grátis que tenho direito no contrato recuso me andar a telefonar e gastar € visto ser da vossa competência fazer isso.

Aguardo resposta e chamada.

Élio
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @stryyker,

 

Verificámos que a situação se encontra encaminhada internamente.

 

Agradecemos a disponibilidade para continuar a aguardar um novo contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Continuo a espera da troca da box 4k e de um telefonema (*********) para agendamento do mesmo. Até agora nada!

Olá @stryyker

 

Editámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Verificamos que a situação ainda se encontra encaminhada. 

 

Solicitámos celeridade no tratamento, pelo que pedimos que aguarde pelo contacto. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite hoje recebi duas chamadas da Vodafone infelizmente no meu horário trabalho, possivelmente devido ao agendamento da box 4k.

Agradecia se fosse possível ligarem me na parte da manhã que estou todos dias de manhã disponível.

Anónimo
Não aplicável

Olá @stryyker

 

Solicitámos ao departamento responsável que o contactasse no período da manha.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Continuo a espera de uma chamada para agendamento da mudança da Box para 4k.
Se a incompetência continua passado 2 semanas não podem dar autorização para alterar e trocar a box numa loja Vodafone?

Olá @stryyker,

 

A situação foi encaminhada internamente. Uma vez que ainda não foi contactado, sugerimos que entre em contacto com a linha 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone