Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2019 09:11 PM
Hoje finalmente foi feita a troca da VBOX normal para VBOX+ como tinha sido combinado desde a instalação 13-11-19,foi colocada a trabalhar po WIFI e rola até agora na perfeição tanto canais HD como 4K sem falhas.
Obs. Isto só prova que a box trabalha bem por WIFI não sei o porque de não deixarem os instaladores colocarem sempre que pedido pelo consumidor,bem facil de por por WIFI.
em 25-11-2019 09:45 PM
em 25-11-2019 09:53 PM
Olá @PauloLuis1967,
Agradecemos o seu feedback.
Houve um período que devido a uma procura elevada, tivemos uma rutura de stock.
Esta situação já se encontra ultrapassada.
Sugerimos que contacte a nossa linha gratuita 16911 - @az04891.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-11-2019 05:55 PM
Boa tarde,
Se a situação estivesse ultrapassada não existia o comentário do utilizador acima em que espera desde Setembro pela Box. A minha situação é idêntica e pelo vosso contacto telefónico referem sempre que não têm conhecimento da falta da box por parte das equipas técnicas agendando novas datas para instalação da box (já vou em 3 agendamentos). Obrigam os clientes a estarem em casa à espera das mesmas equipas que após um par de horas ligam a informar que não podem efectuar a instalação por estar esgotada. O mais caricato é querer desistir do serviço por incomprimento da vossa parte e referirem que tem custos por estar fidelizado. A vbox 4k que deixaram em minha casa está na caixa à vossa espera.. Não vejo televisão na divisão onde coloquei o router por conveniencia de sinal wi-fi e escolhi a vbox +4k para colocar na divisão onde realmente necessito dela. Até ao momento, de 1 a 10 dou nota ZERO à vossa resolução de problemas. Cumprimentos
em 26-11-2019 06:29 PM