Criação
Resposta
Solução
05-11-2020 03:58 PM - editado 05-11-2020 04:11 PM
Boa tarde
Fiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...
Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeito ...
é normal ...???
Os 200mbps que fazem parte do contrato não são verdade (após variadíssimas medições) , ou só é valido após a mudança do equipamento ??
Obrigado
Jorge Coelho
em 05-11-2020 05:37 PM
Olá @Coelho62,
Verificámos que, já tem ativado os 200Mbps contudo, esta velocidade é apenas garantida através de cabo.
Como fez essa medição?
Obrigada,
Marta_Vodafone
06-11-2020 12:21 PM - editado 06-11-2020 12:44 PM
bom dia
http://speedtest.vodafone.pt/5/
este foi o meu melhor resultado após várias repetições ...
é um PC ... sempre por cabo a ligação ...
Aliás não foi por acaso que solicitei a troca dos equipamentos ...
Quanto á troca dos equipamentos, e sem qualquer contacto para o efeito, parece-me anormal esta demora após contratualização e início de novo ciclo. Há 2 anos tenho ideia que foi de imediato.
Obrigado
em 06-11-2020 01:09 PM
Olá @Coelho62,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
06-11-2020 01:18 PM - editado 06-11-2020 02:19 PM
boa tarde
ok
mas o nº vodafone associado a esta conta não está próximo (motivos pessoais) para poder ligar ...
e ... quanto á troca de equipamentos contratualizada ... tenho de ser eu a sollicitar???
Então e o contrato que foi assinado obriga ao cliente a posteriormente pedir ???
Obrigado
JCoelho
em 06-11-2020 02:48 PM
Olá @Coelho62,
Tendo sido acordado em loja o pedido de troca de equipamentos, aconselhamos que junto destes verifique a disponibilidade e consequentemente, o agendamento para efeitos de alteração de equipamentos.
Em alternativa, poderá contactar a nossa linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2020 03:01 PM
boa tarde
o nº associado a esta conta não está comigo ... é uma profissional da saude e como deve compreender não pode facilmente entrar em contacto convosco .... como deve compreender também neste momento a dificuldade de chegar à loja é enorme em face do momento que atravessamos e não faria sentido... e não está a responder ao que questiono : estando contratualizado se eu nada fizer ninguem vem trocar os equipamentos ???tenho de ser eu a solicitar ... que que forma posso chegar ao 16913 ou ao 16911 sem ser do tlm vodafone???
os 200 mbps estando contratualizados ...nada também ...
JCoelho
em 06-11-2020 04:08 PM
Já indicámos que tem os 200Mbps, logo na primeira mensagem e como indicado anteriormente, para ser feito a troca de equipamento deverá ir à loja onde efetuou o contrato ou ligar para o 16911.
Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente não existe outras formas de os contactar.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 06-11-2020 04:35 PM
eu sei que já me tinha dito que tinha os 200 m e eu fiz questão de demonstrar que não ...
as vossas respostas nada dão a saber , sempre vagas e dispersas ... vai sempre parar a um simples numero 169??
o facto da minha insistencia deve-se sim plesmente por não estar comigo um movel vodafone ...
obviamente que : Os contactos telefónicos só estão disponíveis telefonicamente ...
possivelmente não saberá o que é estar em isolamento ... oxalá que não venha a saber ... tenho pena pela falta de sensibilidade por parte da vodafone quiça dos seus colaboradores
cumprimentos
JCoelho