cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidades aquém das contratadas

Leinad
Visitante Junior
Visitante Junior

Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50  e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alterações nas configurações a velocidade já atingia os valores contratados. Como se a configuração padrão não fosse a ideal.
Hoje estive a ver as configs do router e está tudo ok, e após novos testes, o máximo que consegui foi de 800/130, longe do contratado. Pois contratei este serviço pois a MEO não existe na minha zona infelizmente, e a vodafone apenas tem 200mb de upload e eu pretendo ter pelo menos os 200Mb. O download nem faço muito caso se se ficar pelos 800, desde que o upload seja compensado pela diferença perdida.


3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leinad

 

A situação apenas poderá ser verificada através do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, eu liguei ontem para o 16913. Mas a chamada caiu a meio da intervenção, ao fim de 25min, por ter atingido um limite qualquer e não me voltaram a contactar para continuar a intervenção.

Continuarei a espera da chamada.

Olá @Leinad,

 

Por vezes não conseguimos retornar as chamadas.

Para que seja possível analisar com a maior brevidade possível, sugerimos novo contacto.

 

Obrigado

Prag_Vodafone