Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2020 10:20 PM
Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50 e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alterações nas configurações a velocidade já atingia os valores contratados. Como se a configuração padrão não fosse a ideal.
Hoje estive a ver as configs do router e está tudo ok, e após novos testes, o máximo que consegui foi de 800/130, longe do contratado. Pois contratei este serviço pois a MEO não existe na minha zona infelizmente, e a vodafone apenas tem 200mb de upload e eu pretendo ter pelo menos os 200Mb. O download nem faço muito caso se se ficar pelos 800, desde que o upload seja compensado pela diferença perdida.
em 07-11-2020 12:20 AM
Olá @Leinad
A situação apenas poderá ser verificada através do Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-11-2020 12:21 PM
em 07-11-2020 12:53 PM
Olá @Leinad,
Por vezes não conseguimos retornar as chamadas.
Para que seja possível analisar com a maior brevidade possível, sugerimos novo contacto.
Obrigado
Prag_Vodafone