TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida da mensalidade VBox 4K

Boa tarde. Gostaria de saber porque é que me estão a cobrar a mensalidade da VBox 4K uma vez que o pacote que subscrevi tinha o valor incluído por 24 meses? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

Llun por Contribuinte
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação vodafone - problemas na velocidade

Boa tarde.Depois de vários anos com o vosso serviço, há pouco tempo fiz o upgrade para 500Mbps download, 100Mbps upload.O router está na sala, por onde entra a ligação da fibra.Do router saiem dois cabos de rede, que vão dar a uma caixinha, de onde p...

nunosurf por Contribuinte
  • 2325 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tv Box deixou de funcionar

Ultimamente e com alguma frequência, a minha televisão apenas ligava após desligar e reiniciar a box. Até anteontem... Agora, pura e simplesmente diz desconhecer a ligação HDMI. Como já tentei todos os truques que vocês aconselham em situações destas...

shelltox por Visitante Junior
  • 3322 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box Adicional

Boa tarde,Em Junho de 2020 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz - pacotes fibra3 (pacotes com Tv Box)Infelizmente verifiquei nas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!Sol...

snoopytony por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi minha TV 32

Boa tarde.Inicie meu contrato com a Vodafone, há seis semanas, mas ainda não recebi a TV LED 32 da oferta.Entrei em contato telefônico três vezes, sempre obtendo a resposta de que o técnico entraria em contato para marcar a hora da entrega nos dias s...

Bugarin por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta da TV 32"

Boa tarde,Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.Gostaria de saber o status da entrega.Cumprimentos,Leonardo Correa

Tv/ net

Boa tarde. Estou sem serviço desde a hora de almoço, liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi de vir cá um técnico amanhã pela mesma hora que liguei. A questão é ( que a pessoa no telefone não me soube responder) eu agora preci...

Raquelsabino por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal RF

Boa tarde desde hoje de madrugada que fiquem sem sinal de RF, em televisões sem box não há sinal.Em conjunto com o 16193 identificou-se que poderia ser do router uma vez que o led do CATV não acende.Ao efetuar a troca manteve-se a anomalia. Presumimo...

dmtsilva81 por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Tenho tido nos últimos dificuldades em ver TV (tv sem box). Ou a imagem está tremida ou nem sequer há imagem. 

AndreLopes1 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Controlo da Vbox 4K

Boa tarde, gostava de saber se existe alguma maneira de controlar a Vbox 4K por infra-vermelhos, ou pelo menos de a manter sempre ligada. Pergunto porque costumava ter uma box que funcionava com infra-vermelhos e conseguia controlá-la com um assisten...

sapinto66 por Novo Utilizador
  • 3707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos