Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2020 09:59 PM
Boa noite,
Durante os últimos dois meses tenho tido problemas com a minha box quando tento reproduzir gravações. Por vezes existe delay na reprodução, pausas, saltos e até interrupções abruptas a meio de episódios.
Hoje a box antiga foi trocada por uma nova mas o problema presiste.
Gostaria de saber como resolver o problema.
em 15-02-2020 11:10 PM
Olá @ccarvalho1,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-01-2021 10:27 PM