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Solução

Não tenho serviço de TV há 4 dias

MeMm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho Serviço de Tv há 4 dias por causa da box estar avariada. Comuniquei ao apoio ao cliente, ao serviço de apoio técnico, ligaram para o meu telemóvel informando que vinham ontem, não saí de casa para poder receber o técnico e ninguém apareceu. Não é justo pagar um serviço que não funciona e não terem qualquer tipo de respeito ao deixar as pessoas a aguardar um técnico que sabem não chegar... digo isto por me terem enviado SMS a informar que um técnico se vai deslocar na segunda feira.
A falha está nabos, não é falha do serviço. Se substituírem a box, passo a ter serviço de TV.
Por tal falta de respeito vou ser obrigada a mudar de operadora. Ninguém me pode obrigar a ficar fidelizara quando não cumprem o contrato.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MeMm,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Tendo já reportado terá de aguardar.

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
 

Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso suporte técnico 16913, depois da situação estar resolvida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone