cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de router

temendes
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei o contrato há menos de 1 mês e ficaram de me trocar o router devido a constantes problemas de conexão. Veio um técnico que me substituiu o router WiFi 6 por um calhamaço mais antigo (WiFi 5), mentindo-me na cara a dizer que é mais recente e potente.

Agora querem que eu pague 27€ para que o técnico volte cá e faça o que devia ter feito da primeira vez.

Ainda vou a tempo de proceder a livre resolução e trocar de operadora, estou cada vez menos satisfeita convosco e cansada de problemas.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @telmy

 

Lamentamos pela sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Para verificarmos sobre a troca do smart router, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone