cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TvBox

Nádia4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho uma box que é super lenta a carregar informações e a passar de canal.
Posso deslocar-me a uma loja física e trocar o equipamento?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nádia4

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas com a sua TVBox. 

 

Sugerimos que contacte primeiro o nosso suporte técnico para que as dificuldades sejam analisadas. Caso seja necessário a troca da TVBox, a equipa responsável procederá à troca. 

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone