cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX+ 4K

fjs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, A VBOX+ 4K instalada há 2 semanas está com um comportamento estranho. Depois de entrar em standby durante a noite quando quero liga-la no dia seguinte utilizando o comando, simplesmente não liga. Lá fica com a luz vermelha. A única solução é desligar da corrente e voltar a ligar. Aí volta ao funcionamento normal e já consigo ligar e desligar utilizando o comando. isto tem-se repetido todos os dias. Há alguma solução simples para isto?
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fjs,

Tratando-se de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser feitos os devidos despistes.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite.
A mim acontece exatamente o mesmo. Passado uns dias tenho de desligar a box do transformador e voltar a ligar.
Tal e qual a descrição do luarpc.
Outra das coisas que perdi com esta nova box foi o controlo com o comando da app da TV Vodafone. A app simplesmente não encontra nenhuma box sem
Não que o Wi-Fi do meu telemovel está ligado ao router de casa da Vodafone.

Correção da última frase:
Sendo que o Wi-Fi do meu telemovel está ligado ao router de casa da Vodafone.

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @fjs e @Rodolf_Vodafone ,

Isso que acontece à Vbox+4K, não é nenhuma dificuldade técnica. É um BUG da box. Acontece o mesmo à minha diversas vezes, desligo-a no comando e quando a quero ligar novamente, umas vezes liga através do comando, outras nem por isso, tenho que desligar a box da corrente, sacar o cabo do transformador da box e voltar a ligar. Depois volta a funcionar. 

Passado um dia ou dois, volta a acontecer o mesmo e tenho que repetir os mesmos procedimentos.

Penso que a Vodafone já tem conhecimento dessa situação, situação essa que irá ser corrigida numa próxima atualização.

Cumps.

fjs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@luarpc obrigado. Espero que seja em breve

manuel_lx
Visitante Junior
Visitante Junior

tbem tenho dificuldades ao ligar a box. tenho que forçar a mesma várias vezes. conseguiu resolver?