cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K deixou de ter a opção de ver as gravações

ClaraG
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde hoje de manhã que não consigo visualizar qualquer conteúdo das Gravações pessoais. Apenas mostra apagar gravação ou apagar série. Ver não está disponível.

Cada semana, cada problema diferente que tenho com a VBox4K... Algumas vezes nem os contacto e espero que passe... ou quando faço o reboot fica resolvido por si. Mas a paciência começa a esgotar-se e gostaria de saber o que irão fazer para me compensar dos sucessivos problemas e da falta de qualidade do vosso serviço

Já fiz reboot duas vezes e o problema mantém-se.

Aguardo o vosso contacto e mais importante a vossa resolução rápida.

Cumprimentos,

Clara Gaspa

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClaraG,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos despistes para resolução.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone