cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K nao muda de canal e nem desliga

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

Tenho a vbox 4k á cerca de 2 meses hoje ao mudar de canal mudei uma vez mas agora a box não responde a nada, não consigo desligar, não consigo mudar de canal nada simplesmente fica no canal que está a dar sem problemas mas de resto não consigo fazer mais nada. Desliguei a box da electricidade, voltei de novo a ligar ela liga bem mas depois de novo não consigo mudar de canal ficando sempre no ultimo canal visto antes de acontecer este problema onde mais uma vez nao consigo desligar a box e nem mudar de canal.

Alguém já teve este problema?

Se sim como resolveu ou tenho que telefonar para o apoio para trocarem a box?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_Forte

 

Será necessário verificar junto do apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone