Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2019 10:19 PM
em 09-07-2019 11:21 PM
Olá @Antonio1973,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, e tratando-se de uma questão técnica, pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-01-2020 12:24 AM
Boa noite estou sem internet á quatro dias, router ligado com luz LOS acessa já reiniciei já fiz reset estando com uma operadora, gastei para obter contato vodafone 25euros ligação durante uma hora e não voltei a ser contatado, zero
em 23-01-2020 01:21 AM
Olá @Goncalocosta,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone