Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2022 09:33 PM
Informo que a minha vBox deixou de funcionar e ao ligar para o vosso número de suporte 16913 ninguém atende apenas está uma mensagem automática a dizer que há zonas com problemas!
Está bonito está... Sem TV e sem suporte! Continuem o bom trabalho!
em 25-10-2022 09:36 PM
em 25-10-2022 09:46 PM
Olá imgod,
Agradecemos a mensagem.
Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2022 09:47 PM
Tenho o serviço há pouco mais de um mês e já é a segunda vez que estou sem guia, sem acesso a gravações e sem poder puxar programas atrás. Quando aconteceu a primeira vez, ao reiniciar a box apareceu-me "box não configurada" pelo que agora fico quieto senão não consigo é ver nada. Tenho estado satisfeito com o serviço mas a fiabilidade da box (ou do serviço, se for uma falha da zona) está a demonstrar-se muito baixa.
em 25-10-2022 10:03 PM
em 25-10-2022 10:09 PM
Olá Vanda1296
Agradecemos a mensagem e compreendemos a insatisfação.
Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.
Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2022 10:21 PM
em 25-10-2022 10:56 PM
em 26-10-2022 12:10 AM
Olá @Jmscardoso
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Assim que a dificuldade foi identificada, as nossas equipas técnicas disponibilizaram todos os meios para a resolver com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que seria expectável.
Obrigado
Brunof_Vodafone