cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox4k + TV sem saída HDMI

RFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Na renovação do contrato, instalaram-me um Vbox 4K, que possui, pelo que consigo perceber, ligação HDMI. Contudo, a televisão que possuia inicialmente (que permita ligação por HDMI) avariou. Por esse motivo tentei ligar a VBox a uma outra televisão, mas sendo esta mais antiga, apenas possuia ligações por VGA, tendo usado um adaptador HDMI - VGA para conectar a box a esta TV, contudo sem sucesso - a TV deteta um dispositivo ligado por HDMI, mas não existe qualquer trasmissão de imagem. Tal ligação é possível, existindo alguma forma de conetar esta VBox (mesmo que exista alguma perda de qualidade na transmissão) a uma TV sem conexão HDMI, por VGA? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RFSilva,

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone