Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...
Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de algué...
Boa tarde,Gostaria de saber se me posso deslocar a uma loja Vodafone, e pedir para trocar a minha box hd por uma 4k? Tem custos? É preciso contactar a linha de apoio ao cliente?Obrigado.
Boa tarde.Como é que na nova VBOX no comando e apenas com 1 botão consigo aceder diretamente ao guia de TV? Nas antigas tinha um botão dedicado que era bem útil para uma pessoa depois procurar o programa que deu horas antes no canal em que está e pod...
Boa tarde. Foi-me hoje instalada a nova box 4k+ com pesquisa por voz. Está ligada por cabo, atualizada e definida com a resolução 4K. Em alguns canais noto uma margem esquerda azulada, como por exemplo na SIC, conforme se nesta imagem abaixo. São rar...
Mais uma vez volto com o mesmo problema.Começo a ficar irritada e cada vez mais arrependida de ter instalado Tv Vodafone em casa.Resumidamente a instalação foi feita dia 8/10 nos primeiros 15 dias funcionou bem. De um momento para o outro começou a d...