Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Box 4k+

Por que razão estas box volta e meia não dão som e ontem uma não dava imagem, tive que a desligar da corrente para voltar ao normal

Ajacinto51 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensagens de erro espontâneas na TV Box

Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Método de instalação

Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de algué...

JMatias por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box

Boa Tarde,A troca da box HD para a Box 4k tem algum custo associado?

titicruz por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa noiteO que é que é necessário levar para proceder a troca da box?

Gonzaga13 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde,Gostaria de saber se me posso deslocar a uma loja Vodafone, e pedir para trocar a minha box hd por uma 4k? Tem custos? É preciso contactar a linha de apoio ao cliente?Obrigado.

Rtavares72 por Novo Utilizador
  • 4989 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX - Aceder ao Guia de TV

Boa tarde.Como é que na nova VBOX no comando e apenas com 1 botão consigo aceder diretamente ao guia de TV? Nas antigas tinha um botão dedicado que era bem útil para uma pessoa depois procurar o programa que deu horas antes no canal em que está e pod...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 5110 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova VBOX 4K+ - Qualidade de imagem.

Boa tarde. Foi-me hoje instalada a nova box 4k+ com pesquisa por voz. Está ligada por cabo, atualizada e definida com a resolução 4K. Em alguns canais noto uma margem esquerda azulada, como por exemplo na SIC, conforme se nesta imagem abaixo. São rar...

20191116_154144.jpg
Fcatalao por Novo Utilizador
  • 5466 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VBox não liga direito... ( foi substituída ontem)

Mais uma vez volto com o mesmo problema.Começo a ficar irritada e cada vez mais arrependida de ter instalado Tv Vodafone em casa.Resumidamente a instalação foi feita dia 8/10 nos primeiros 15 dias funcionou bem. De um momento para o outro começou a d...

Ligação do IPhone

Não consigo emparelhar o iPhone com a tv box. Manda reiniciar o router e a box. Já reiniciei e continua a não reconhecer. O que fazer?

jmpaulino por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos