Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Cancelamento de 2ª TV Box

Boa tarde, No inicio do mês de Março fiz a renovação dos meu contrato com a Vodafone. Na altura pedi que fosse incluida um 2ª Tv Box no contrato uma vez que estavam com desconto sendo apenas 3 €/mês. Agendou-se a instalação para o dia 20 de Março, de...

claudiopinho por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pedido de router Super Wi-Fi Extra

Ex.mo(a)s Sr.(a)s, No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa n...

davidleek por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv sem Box

Boa tarde, ontem já reportei pelo suporte técnico a avaria que tenho aparentemente na ligação a tv sem box. Hoje quando me contactaram não podia atender ref: **********. Gostaria de ser contactada o mais rápido possível.  Obrigada

Box com avaria

Boa tarde,Encontro-me com a box de tv que tenho avariada, por vezes tento aumentar ou diminuir o volume e não dá outras vezes ja dá, por vezes tambem quando tento mudar de canal acontece o mesmo. As vezes quando visualizo uma gravação pára. O que nec...

schmina por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço TV e Internet

Venho por este meio reclamar dos serviços de atendimento da Vodafone. Em alturas como estas em que estamos ainda mais dependentes dos serviços televisão e internet infelizmente o serviço de atendimento ao cliente (via telefónica) só desiludem (ainda ...

ritammm por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Bom dia, Entrou ontem em vigor o meu novo contrato, que supõe a troca da box oara a Vbox4k e supostamente o router que permita a velocidade 500/100.Ninguém me entregou nada, nem me foi enviada qualquer comunicação com a data da troca do equipamento J...

zfreitas por Visitante Junior
  • 2451 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO em risco de queda

Bom dia. Há cerca de um ano reportei uma situação de um PDO que está na fachada do meu prédio e que está em risco de queda uma vez que apenas está preso pelos cabos (a fixação à fachada partiu), ficaram de me dar uma resposta se esse é o PDO que forn...

jtcunha por Visitante Junior
  • 2728 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

IP público Roménia, como alterar?

Boa noite,tenho verificado em alguns sites/apps que consideram o meu ip público proveniente da Roménia o qual pretendo alterar/que seja alterado para PT.  Como tenho de proceder?Obrigado desde já,Zertan Ps: peço desde já desculpa caso o tópico não es...

Zertan por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Participação de Avaria

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atual serviço de internet providenciado pela vossa empresa. Esta não é a primeira vez que apresento uma reclamação neste sentido. No entanto, a situação persiste. A Vodafone já ...

Helder9 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação da Vbox+ 4K

Boas tardes Verifiquei que a Vbox+ 4K liga-se ao router por wi-fi. Gostaria de saber: 1 - Quais os custos para a instalação; 2- Qual o custo do aluguer de 1 Vbox+. Obrigado Guilherme Lopes

Gui_Tmr por Visitante Junior
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos