Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2020 07:48 PM
Boa tarde
Ao tentar fazer login na app tv vodafone numa android tv, diz-me que atingi o limite de dispositivos.
Consultei a ajuda no My Vodafone, mas as instrucoes parecem nao funcionar na box mais recente
Aquela 1a instrucao nao consigo encontrar na nova TV Box (nao encontro a area de cliente).
(E nao consigo pela App Vodafone pois diz que as minhas credenciais estao erradas)
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2020 09:33 PM
Olá @joao_mario,
Esses passos que indicamos para ser feitos na box, estão disponíveis em qualquer uma das versões. Acedendo ao menu - configurações - área de Cliente tem a opção de dispositivos.
Relativamente ao My Vodafone, mas bloqueou a pass? Já fez reset?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2020 01:17 PM
O acesso à "Área de Cliente" é feito pelas Apps, falta indicar isso nas instrucoes no site...
Quanto ao problema com a App no telemovel, tenho uma Vbox, tinha que usar outra app TV Vodafone (as mensagens de erro poderiam ser mais claras...)
Voltando à Área de Cliente (na Box TV):
Se tento adicionar uma Android TV (ou Computador) diz que não é possível apresentar o QR Code (e como seria feita a utilização desse QR Code?).
Se tento adicionar o telemóvel (com a App correcta instalada), também dá erro a gerar o QR Code...
De volta à App no telemóvel, não consigo então associar via Box, mas consigo com as credenciais. Mas... no menu da App no telemóvel não me aparece nada para gerir dispositivos. (Estou com o perfil TV Box, dado que não criei mais nenhum outro).
em 09-08-2020 02:45 PM
Sim, tendo a Vbox tem de utilizar a Vodafone Tv vbox.
Não estamos a compreender o exposto. Não lhe surge o QR code na box podendo assim ler com os equipamentos compatíveis de forma adicionar?
Na sua VBox aceda à área de cliente no menu das Apps e selecione a opção “Gestão de Equipamentos”. De seguinda, abra a App e aponte a câmara para o Código QR apresentado no ecrã da televisão ou utilize as credenciais do My Vodafone.
No caso da app Android terá de utilizar a app Tv Vodafone normal.
Mantendo-se as dificuldades, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone