TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box 4 k sem duvida o pior serviço do mercado

achava que conhecia a vodafone muito bem,  vendi durante 5  anos  o serviço  tv+ net+voz   a amigos e familiares ,  em setembro/ outubro  decidi  aderir,  tive azar calhou-me a nova box  4k que  não presta para nada,  tem falhas constantes,  ligamos ...

Anarod por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não vieram instalar meus equipamentos.

Não vieram instalar meus equipamentos, já marcaram 3 vezes a instalação e não vieram nenhuma dessas vezes, sempre ligo e sempre marcam uma data nova e sempre não comparecem.

Paulo_Nunes por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router HS8247W (problema em portas ethernet)

Boa tarde,    Deparei que estou com um problema na conexão de alguns dispositivos em portas ethernet, basicamente tenho cabos de rede (categoria 6), contudo na página do router as portas estão ligadas apenas a 100megas!!!!!    Os dispositivos que est...

Dudekrazy por Novo Utilizador
  • 4893 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV Box Wifi (ligação WPS não funciona)

Bom dia,Ontem fui trocar a antiga e já descontinuada tv box portatil,(aconselhado pelo departamento comercial), por uma tv box wifi 4k, sendo que o facto de funcionar por wifi é um factor essencial.Quando instalei na tv, seguindo os passos indicados ...

xixorro por Novo Utilizador
  • 9469 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Oferta TV Led 32

Boa noite.Estou interessada na adesão com oferta da TV. Mas gostaria de saber as especificações da TV e se tem conectividade wi-fi.

bvalinhos por Novo Utilizador
  • 3471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv box HDMI

Boas-tardes. Estou com dificuldade em voltar atrás para ver programas: surge a informação “ligue a uma entrada HDMi compatível, impossível visualizar conteúdo”. Tal ocorreu a meio dum programa do dia de ontem.

fggoncalves por Super Visitante
  • 1465 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações pessoais não aparecem na box

Boa noite,Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá e...

danielamg por Novo Utilizador
  • 2309 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box 4k / pagamento chamada

Boa tarde, aderi aos serviço TV net voz por 36,90 há 15 dias. A box já bloqueou mais do que uma vez e hoje fiquei sem serviço. Tentei pedir ajuda no my vodafone mas só aparecia o meu serviço de telemóvel. Liguei para o número de assistência 16913 par...

Isabelbras por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router HS8247W a bloquear tráfego IPSEC

Tenho o smart router 2 Huawei HS8247W e pretendo aceder a uma VPN da empresa que utiliza o protocolo L2TP/IPSEC.Nao sei porquê, o router não permite ou está a bloquear tráfego IPSEC. Tudo funcionava na perfeição com a antiga VPN PPTP mas entretanto o...

carvalhito por Novo Utilizador
  • 4618 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Netflix sem som Dolby Digital na Box Vodafone 4K

Boas,Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV  não disponabiliza esta opção.Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.Qu...

JX por Novo Utilizador
  • 2606 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos