TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A minha box não arranca

Boa tarde, A minha box não actualiza como deveria. Já fiz um contacto para o apoio Técnico que não me conseguiu resolver o problema, dizendo que isto seria algo a ser analisado por um Eng. Nesta fase em que nos encontramos, todos sabemos o quão mau é...

94799166_1054511468244403_3278527375180038144_n.jpg
Danielasc por Novo Utilizador
  • 3276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv-net-voz

Boa tarde, gostava de ter um esclarecimento, é possível trocar os pontos acumulados na fatura de TV-net-voz para troca por um telemóvel? Obrigado

Paulo267 por Novo Utilizador
  • 1791 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox (Bug irresolúvel - Forcing de HDR)

Caros técnicos e managers da Vodafone, Desde que as Vbox entraram para o mercado que ainda não corrigiram o bug da box forçar o HDR, parece que não souberam parameterizar esta função de emitir sinal HDR apenas e só quando a fonte fosse HDR. Este Bug ...

id3a por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box fica sem som e com problemas na recepção de sinal

Bom dia, A 2ª box que tenho apresenta problemas ao nivel da recepção de sinal, tendo cortes sucessivos, demorando a voltar a ter imagem ficando vários minutos com o ecrã preto, no entanto se mudar de canal tudo volta ao normal.Quando apresenta este p...

MAPV83 por Novo Utilizador
  • 3058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de imagem na vBox 4K

Boa tarde, Vinha por este meio apresentar a minha reclamação e descontentamento relativamente a um cenário que começou a ocorrer com alguma frequência, presumo que seja algum bug.Possuo uma vBox 4K ligada uma televisão Samsung 4K na qual até à umas s...

IMG_20200422_203037.jpg IMG_20200422_203046.jpg
ssbrandao por Novo Utilizador
  • 3430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automaticas

Boas.Mais alguem com dificuldades em aceder a conteudos De há 3horas atras por exemplo.No meu caso fica a roda a rodar e depois dá o erro Ocorreu um erro ao processar o seu pedido tente mais tarde. Isto em todos os canais com gravações automaticas.

sergio-salgado por Contribuinte Junior
  • 1568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet fornecida

Boa tarde,A minha dúvida / problema é simples. Tenho um serviço de internet 400/100 mb, ao aceder as configurações do router esta me indicado que a velocidade de saida da minha porta ethernet é 100 mb, e ao fazer um speed test a velocidade é cerca de...

JRaimundo por Novo Utilizador
  • 2712 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inicio de ligação tv/net Voz - Televisão

Bom diaQuando a instalação foi efetuada não tinha na minha casa a televisão, os técnicos efetuaram toda a ligação e ficou a funcionar (internet e telefone fixo).A minha questão é que agora tenho a televisão em casa e faço a busca de canais automatica...

Smart Router 2.0 - Limitação da velocidade nas portas Ethernet

Boa tarde, Após conectar-me ao router via cabo e acessar à configuração do router, apercebi-me que a ligaçao via cabo se encontrava limitada a 100Mbits/s sendo que tenho contratado 400Mbit/s. Gostaria de saber como tirar esta limitação através da con...

DiogoSalgado por Novo Utilizador
  • 15185 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos