TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP TV VODAFONE - TV em Directo não funciona

Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regu...

Rogerioantos por Novo Utilizador
  • 11978 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Acabou contrato

Boa noite . O meu contrato acabou no fim de março. Ainda não me ligaram da vodafone para saber se quero continuar com a Vodafone ou não . Sempre que tenho ligar para o apoio a cliente nunca consigo falar e espero bastante tempo . Queria que me ajudas...

Ricardo45 por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com vbox 4k+

Boa noite.Já deu para perceber que estas boxs não estão de todo a satisfazer os clientes e eu sou um deles. Queria reportar alguns erros. Alguns já vi aqui debatidos, outros não:De vez em quando a imagem fica a preto (uns dois segundos) e volta ao no...

Ligaçao VBox+ a Switch

Boa Noite, Trocaram-me a box antiga pela nova VBox+. O meu setup é router Vodafone --> Switch Unifi --> BOX Dantes tinha o IMGP Snopping e a VLAN 105 definida na porta e estava tudo perfeito. Agora com a box nova tenho muitas falhas. A Tag da VLAN mu...

MiguelMariz por Novo Utilizador
  • 3867 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

A minha box não arranca

Boa tarde, A minha box não actualiza como deveria. Já fiz um contacto para o apoio Técnico que não me conseguiu resolver o problema, dizendo que isto seria algo a ser analisado por um Eng. Nesta fase em que nos encontramos, todos sabemos o quão mau é...

94799166_1054511468244403_3278527375180038144_n.jpg
Danielasc por Novo Utilizador
  • 3245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv-net-voz

Boa tarde, gostava de ter um esclarecimento, é possível trocar os pontos acumulados na fatura de TV-net-voz para troca por um telemóvel? Obrigado

Paulo267 por Novo Utilizador
  • 1758 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox (Bug irresolúvel - Forcing de HDR)

Caros técnicos e managers da Vodafone, Desde que as Vbox entraram para o mercado que ainda não corrigiram o bug da box forçar o HDR, parece que não souberam parameterizar esta função de emitir sinal HDR apenas e só quando a fonte fosse HDR. Este Bug ...

id3a por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box fica sem som e com problemas na recepção de sinal

Bom dia, A 2ª box que tenho apresenta problemas ao nivel da recepção de sinal, tendo cortes sucessivos, demorando a voltar a ter imagem ficando vários minutos com o ecrã preto, no entanto se mudar de canal tudo volta ao normal.Quando apresenta este p...

MAPV83 por Novo Utilizador
  • 3022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos