Guia TV sem informação
Quando tento aceder ao menu e consultar o Guia tv aparece uma mensagem " não foram encontrados programas para apresentar" . Já desliguei tudo e já fiz um reset o problema mantém-se.
Quando tento aceder ao menu e consultar o Guia tv aparece uma mensagem " não foram encontrados programas para apresentar" . Já desliguei tudo e já fiz um reset o problema mantém-se.
Boa noite,Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) ...
Renovei contrato com a Vodafone na black friday e ficou contratado a instalação da nova vbox 4k em janeiro. Hoje descobri, e vocês confirmaram, que a box que instalaram é a vbox+ 4k (mas instalação feita por cabo de rede e não por wifi). Descobri por...
Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar
Boa noite Como mudei de box para a Vbox 4K Pro deixei de ter acesso no Vodafone Tv no telemóvel, já estive a pesquisar nas configurações como criar utilizador e não encontrei nada. Como se pode fazer?? Obrigado
Boa tarde Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivess...
Boas,A quem escolheu a TV 32'' como oferta no pacote, como é a qualidade da TV? Vale a pena? Qual é o modelo?obrigado!
Boas hoje a ligar a box apareceu o ecrã todo preto com três bolinhas brancas, já reiniciei tudo mas nada feito, a box não passa das três bolinhas, será que a box avariou?
Boas,Aconselham mudar do router Technicolor TG784n v3 para o Smart Router 1.0 ?.....Cumps
Olá, segui os passos para configurar o comando da box na TV, mas não deu certo. Minha TV é uma 'Silver 55 polegadas, smart Android. Coloco o código 29 como manda a instrução, já também tentei procurar o código automático mas nada deu certo. Tem outra...
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |