TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix sem som Dolby Digital na Box Vodafone 4K

Boas,Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV  não disponabiliza esta opção.Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.Qu...

JX por Novo Utilizador
  • 2610 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravação Automática

Bom dia Com a renovação do contrato procederam à substituição da box e de imediato comecei a ter problemas com a gravação automática, nomeadamente ao selecionar um programa o final do mesmo é sempre interrompido. E para ver o fim do programa tenho de...

PJ021 por Novo Utilizador
  • 2016 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema na BOX 4k+?

Bom dia, Tenho a BOX 4k+ desde de Dezembro e tenho-me apercebido de dois problemas. 1 - As gravações terminam antes do fim da série, o que por si só invalidam o a funcionalidade.... Quem quer ver um programa que termina antes do fim??? 2 - Com bastan...

afprib por Visitante
  • 4295 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Router Vodafone LOS

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.Desde já obrigado.

rfmsilva por Novo Utilizador
  • 3472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de recolha de Equipamentos TV+NET+VOZ

Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti. Gostaria de...

RuiTinta por Novo Utilizador
  • 3840 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K+ / Samsung - O mistério do som "lento"

Boa tarde,Venho aqui tentar arranjar uma solução para o meu problema pois na linha de apoio está complicado.Sou cliente muito recente, optei pela VBox 4K+ com a qual estou satisfeito.O problema é que se estiver fora de casa por mais de 24h a box desl...

Fdecarvalho por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ 4k

Boa tarde venho mais uma vez mostrar a minha insatisfação com a Vbox+ 4k, então é o seguinte Fox+ algumas das series não têm os episódios todos aqui fica um exemplo Last man standing ou em português Um homem entre mulheres a 7ª temporada começa no ep...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 1878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box 4k

Boa tarde Quando subscrevi o serviço Vodafone á uns anos ofereceram uma box 4k mas como na altura a box tinha problemas e não funcionava bem e nem tinha Tv 4k trocaram a box 4k por uma normal. O que eu queria saber era se agora passados uns anos e pe...

rtg73 por Contribuinte
  • 1660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão de garantia

Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?

AndreFreire por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha Los

Gostaria de saber o que se tem de fazer para resolver o problema, preciso da internet para realizar trabalhos da faculdade, e estou a acabar por gastar dados do meu tarifario, está a ser uma situação incômoda pois tenho um tempo bastante limitado.

rafaelamandi por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos