TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas vBox+ 4K

Bom dia, no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que fo...

AMIBIOS por Novo Utilizador
  • 1586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação relativa a Avaria da Box 4K

Boa tarde,A minha box 4K, instalada há cerca de 2 meses, avariou.Para resolver o problema, passei cerca de 20 minutos ao telefone com a Assistência (telefonema que é pago), para, no final, me dizerem que tinha que me deslocar a uma das poucas lojas V...

jl_castedo por Novo Utilizador
  • 2121 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV/Net/Voz

Boa noite,Foi-me instalada a Vossa nova box na 3 feira, 28 de janeiro do corrente ano, pelas 9:10 h por um colaborador Vosso brasileiro o qual não consigo identificar pela assinatura, nem se identificou quando entrou no apartamento. Este Sr limitou-s...

AnaAmaro12 por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando - pesquisa por voz

Boa tarde. Já tenho a nova box 4K mas não consigo fazer pesquisa por voz. No comando não tenho o símbolo com o microfone mas sim um símbolo de pesquisa normal/manual. Com este comando não é possível fazer pesquisa por voz? Se assim for é possível faz...

in_ines por Novo Utilizador
  • 6206 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Comando Vbox

Bom dia, Foram-me atualizados os equipamentos no passado sábado e tenho alguns reports a fazer em relação às novas boxes em relação com as antigas bem como com o smartrouter 2.0 com o technicolor:- Fiz o emparelhamento do comando com a TV, mas funcio...

jmbessa por Novo Utilizador
  • 4508 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box Desliga com a televisão?

Instalei ontem novamente serviço da vodafone em casa. Veio a nova box 4k e quando desligo a televisão a box também desliga passando o led para vermelho. Não pretendo isso, quero que a box esteja sempre ligada. Já desliguei as definições de poupança d...

RazoRyeah por Novo Utilizador
  • 9015 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K

Bom dia, Acabaram de me instalar a VBox mas instalaram-me a versão antiga, isto é sem comando de Voz nem ligação por wi-fi. Tinham-me dito que iriam instalar a nova. O que devo fazer? Obrigado,PM

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1942 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

demora em ligar a tv box

Tenho a tv vodafone á 1 ano e meio e sempre demorou algum tempo a ligar mas tem vindo a piorar com o tempo

Configuração de telecomando

Boa tarde estou farto trocar de telecomando! O actual é muito fraco e está sempre a partir....Estava a tentar configurar o antigo para a televisão mas não encontro o manual ou apenas o procedimento. A TV é uma Samsung e o comando é parecido com o act...

Sim por Novo Utilizador
  • 1741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comando VBox+ com pouco alcance

Boa tarde,Foi realizada hoje a instalação da Vodafone em minha casa com a VBox+ (pelo menos é o que estava contratado). Ao utilizar a box, verifico que o comando tem um alcance minimo, a dois metros da box deixa de funcionar. Pelo que li, não seria s...

carlosdinis por Novo Utilizador
  • 2595 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos