Resolvido! PIN Controlo Parental
Boa tarde,Iniciei a minha navegação pelo canal HBO incluindo no pacote de televisão e é solicitado o PIN de controlo parental. Não vi nenhuma opção para desativar o referido código, como faço, obrigado?
Boa tarde,Iniciei a minha navegação pelo canal HBO incluindo no pacote de televisão e é solicitado o PIN de controlo parental. Não vi nenhuma opção para desativar o referido código, como faço, obrigado?
Boa noite,tenho verificado em alguns sites/apps que consideram o meu ip público proveniente da Roménia o qual pretendo alterar/que seja alterado para PT. Como tenho de proceder?Obrigado desde já,Zertan Ps: peço desde já desculpa caso o tópico não es...
Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atual serviço de internet providenciado pela vossa empresa. Esta não é a primeira vez que apresento uma reclamação neste sentido. No entanto, a situação persiste. A Vodafone já ...
Boas tardes Verifiquei que a Vbox+ 4K liga-se ao router por wi-fi. Gostaria de saber: 1 - Quais os custos para a instalação; 2- Qual o custo do aluguer de 1 Vbox+. Obrigado Guilherme Lopes
Boa tarde, Tenho Router da Huawei HS8247W ligado por fibra optica e que depois tem uma ligação à instalação / cabos de TV (coax cables).Onde tenho o PC é distante do router e a ligação é muito baixa. Tenho outro router, que está parado, um Huawei H...
Bom dia,Gostaria de sincronizar o comando da box com a minha televisão, mas ainda não consegui. Trouxe a televisão do Canadá é uma Pioneer, já testei todos os códigos que vem no manual, inclusive o outros 29, mas nenhum funcionou.Será que existe algu...
Muito boa noite,Neste passado sabado fiz a instalacao fibra da vodafone em que a instalacao correu tudo bem e ficou a funcionar tudo 5 estrelas. O problema foi que esta segunda feira quando fui a utilizar a box reparei numa coisa a Vbox que eu tinha ...
Nas apps da box Arris VIP5602EW nao encontro a APP youtube apenas consigo aceder através do canal 126. Será que há forma de ter nas apps?
Bom dia.Desde algum tempo a esta parte,tenho constatado que o comando da box esgota 2 pilhas a cada 5 dias.Pilhas das boas são demoradas com uma rapidez.Será que dá para trocarem de comando?Obrigado.
Boa tarde não estou a conseguir gravar programas que não sejam séries. Por exemplo passou um documentário no Discovery Chanel e outro no canal história e não aparece a opção de gravar em nenhum deles, se eu selecionar um programa que tenha vários epi...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |