Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2020 07:09 PM
em 06-06-2020 07:19 PM
Olá @mikke110,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o modelo da Box que tem?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-06-2020 02:46 AM
Boas,
A box é uma Arris HD MI .
em 07-06-2020 08:19 AM
Olá @mikke110,
Pedimos que efetue estes passos para efeitos de emparelhamento:
Lembramos que, para desligar/ligar TV é necessário que o telecomando esteja na Função TV (pressionar o botão TV\Box para confirmar) e de seguida pressionar o botão Desligar. Se for efectuado Reset ao telecomando a programação da TV perde-se.
Se a Televisão não estiver programada no telecomando o controle de volume é feito na Box de forma independente.
É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
Mantendo-se a dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone