cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Smart Router 2.0 - Velocidade de Wi-Fi não atinge os 100/500 Mbps

Anónimo
Não aplicável

Olá e Bom dia, smileyhappy:

 

Em fevereiro, após assinar uma nova fidelização, os técnicos da Vodafone instalaram o Smart Router 2.0, este não atinge os 100/500 Mbps, ficando em 91.5 Mbps nos computadores, já nos dispositivos móveis de 2.4Ghz atinge os 50Mbps e nos de 5.Ghz atinge 98Mbps, já tentei ligar para o Apoio Técnico várias vezes mas acabei por desistir devido ao tempo de espera de 1 hora.

Gostaria de saber o que posso fazer para corrigir este problema.

 

Obrigado,

rcsr34455

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone