Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2024 02:13 PM
Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)
O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Compilação oficial) (x86_64))
Se tentar com o Safari, consigo sem problema algum, mas é bastante incomodo ter de usar um Browser diferente apenas para poder usufruir do serviço da VodafoneTV.
Gostaria de ver este problema resolvido o mais rapidamente possível, para assim poder usufruir de todas as funcionalidades da Vodafone que pago todos os meses.
Cumprimentos,
Fábio Marques
em 08-08-2024 11:57 AM
Bom dia, tenho sistema operativo Linux Ubuntu e Firefox última versão como browser predefinido, tenho inclusive o DRM ativo no browser, por favor queiram explicar porquê que não dá para ver a tv a partir do browser, só porquê tenho sistema operativo Linux. Inclusive os cabos de ligação ao monitor respeitam as normas HDCP. Falem com os vossos tecnicos de suporte e perguntem qual a razão de o porquê de não ser suportado o sistema operativo Linux. Cumprimentos, Diogo Branco.
em 08-08-2024 12:13 PM
Olá @DsB79,
Compreendemos a sua situação e lamentamos os inconvenientes causados.
De facto, a compatibilidade da app TV Vodafone com sistemas operativos como o Linux Ubuntu pode ser limitada. Segundo informações anteriores neste post, a Vodafone TV pode funcionar apenas em alguns sistemas e browsers. Isto pode dever-se a várias razões técnicas ou de licenciamento, e não é uma limitação exclusiva da Vodafone, pois outros serviços podem enfrentar desafios semelhantes nesse sistema operacional.
Recomendamos entrar em contacto direto com o nosso suporte técnico para obter uma resposta mais detalhada e específica sobre a compatibilidade da app TV Vodafone com o Linux Ubuntu. Eles poderão fornecer informações atualizadas, realizar os testes e talvez até soluções alternativas.
Esperamos que esta informação seja útil e que em breve possa desfrutar da TV Vodafone no seu browser.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 08-08-2024 01:28 PM
Bruna agradeço a resposta, no entanto já existem operadoras concorrentes que já conseguiram ultrapassar a situação. Obrigado, Diogo.