cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV não funciona no Google Chrome

fabiomarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, quando tento aceder ao website da VodafoneTV (https://tv.vodafone.pt/) aparece a seguinte mensagem de erro: Unsupported browser. (WF052)

O Meu pc é um Mac e tenho o Google Chrome atualizado na versão mais recente (Versão 120.0.6099.216 (Compilação oficial) (x86_64))

Se tentar com o Safari, consigo sem problema algum, mas é bastante incomodo ter de usar um Browser diferente apenas para poder usufruir do serviço da VodafoneTV.

Gostaria de ver este problema resolvido o mais rapidamente possível, para assim poder usufruir de todas as funcionalidades da Vodafone que pago todos os meses.

Cumprimentos,

Fábio Marques

12 RESPOSTAS 12

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, tenho sistema operativo Linux Ubuntu e Firefox última versão como browser predefinido, tenho inclusive o DRM ativo no browser, por favor queiram explicar porquê que não dá para ver a tv a partir do browser, só porquê tenho sistema operativo Linux. Inclusive os cabos de ligação ao monitor respeitam as normas HDCP. Falem com os vossos tecnicos de suporte e perguntem qual a razão de o porquê de não ser suportado o sistema operativo Linux. Cumprimentos, Diogo Branco.

Olá @DsB79,
Compreendemos a sua situação e lamentamos os inconvenientes causados.
De facto, a compatibilidade da app TV Vodafone com sistemas operativos como o Linux Ubuntu pode ser limitada. Segundo informações anteriores neste post, a Vodafone TV pode funcionar apenas em alguns sistemas e browsers. Isto pode dever-se a várias razões técnicas ou de licenciamento, e não é uma limitação exclusiva da Vodafone, pois outros serviços podem enfrentar desafios semelhantes nesse sistema operacional.

Recomendamos entrar em contacto direto com o nosso suporte técnico para obter uma resposta mais detalhada e específica sobre a compatibilidade da app TV Vodafone com o Linux Ubuntu. Eles poderão fornecer informações atualizadas, realizar os testes e talvez até soluções alternativas.
Esperamos que esta informação seja útil e que em breve possa desfrutar da TV Vodafone no seu browser. 
Obrigada,
Brunna_Vodafone

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bruna agradeço a resposta, no entanto já existem operadoras concorrentes que já conseguiram ultrapassar a situação. Obrigado, Diogo.