cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vou deixar de ter Netflix na minha box

BezinhaReis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, já tenho a mesma box desde que fizemos o primeiro contrato sendo que agora quando abro a aplicação da Netflix me diz que esta box não suportará a aplicação a partir de Abril.
Quero saber como fazer a substituição da box.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BezinhaReis,

 

Para que possamos ajudar e esclarecer esta questão em conformidade, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Em alternativa, poderá verificar a situação através da nossa linha gratuita 800 910 535.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone