Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reconfiguração router

Boa tarde, A 9/10 instalaram-me o serviço da Vodafone em casa. Durante a instalação verificou-se que o router (Smart Router 2.0) não cabia dentro da caixa ATI da parede. Tendo conhecimento que o tamanho do Smart Router 1.0 era mais reduzido, question...

andreffv por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento com procedimento

Boa Noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela Vodafone. No passado dia 7 de Janeiro ao fim do dia, o serviço de tv deixou de funcionar, ficando inoperacional até ao dia seguinte. Após contacto imediato co...

jeguie por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamentos

Boa noite, cancelei recentemente o contrato com a vodafone.Agendei para dia 15 de Janeiro o levantamento dos equipamentos, até hoje ainda ninguem os veio levantar.Gostaria de corrigir a situação, peço o reagendamento do levantamento dos equipamentos....

Troca de box

Boa noite,Troquei a minha box hd por uma 4k. Neste momento quando entro nos meus equipamentos na app myvodafone, dá erro nos equipamentos de TV, pois continua a assumir a box HD que já não tenho. Como posso resolver esta situação?

Rtavares72 por Novo Utilizador
  • 1610 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box Tv sem som e muito lenta

Boa tarde,Já há uns dias que a minha box está sem som e muito lenta.Já desliguei varias vezes, ja fiz o procedimento de atualização da box e nada. Já testei outra tv, outro cabo hdmi e mantém-se o problema. O que devo fazer?

filipeguima por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de router

Boa tarde.Em agosto foram nos trocar o router de casa. Após isso começou a haver problemas. A imagem da televisão para, a box vai a baixo dizendo que deu erro, a internet não liga nos computadores ou vai sempre a baixo..Podem me dizer o que se passa?...

SoraiaLima por Visitante Junior
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra

Boa tarde.Tenho uma duvida relativamente á instalação de fibra vodafone.A primeira vez que tentei instalar, no dia que esteve agendado foi me explicado pelo instalador que necessitava de assinar um pedido á MEO(PT) para poder passar a fibra no poste ...

PedroMCM1 por Novo Utilizador
  • 1773 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suporte IPv6

Boa noite. Realizei o teste de compatibilidade com IPv6 no site http://ipv6-test.com/, bem como no vosso http://ipv6.vodafone.pt/ não tenho neste momento suporte para IPv6. O meu router é o HG8247H.Gostaria de saber o que é necessário fazer para que ...