Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box Tv sem som e muito lenta

Boa tarde,Já há uns dias que a minha box está sem som e muito lenta.Já desliguei varias vezes, ja fiz o procedimento de atualização da box e nada. Já testei outra tv, outro cabo hdmi e mantém-se o problema. O que devo fazer?

filipeguima por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de router

Boa tarde.Em agosto foram nos trocar o router de casa. Após isso começou a haver problemas. A imagem da televisão para, a box vai a baixo dizendo que deu erro, a internet não liga nos computadores ou vai sempre a baixo..Podem me dizer o que se passa?...

SoraiaLima por Visitante Junior
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra

Boa tarde.Tenho uma duvida relativamente á instalação de fibra vodafone.A primeira vez que tentei instalar, no dia que esteve agendado foi me explicado pelo instalador que necessitava de assinar um pedido á MEO(PT) para poder passar a fibra no poste ...

PedroMCM1 por Novo Utilizador
  • 1777 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suporte IPv6

Boa noite. Realizei o teste de compatibilidade com IPv6 no site http://ipv6-test.com/, bem como no vosso http://ipv6.vodafone.pt/ não tenho neste momento suporte para IPv6. O meu router é o HG8247H.Gostaria de saber o que é necessário fazer para que ...

Resolvido! Box 4k

Boas, Hoje de manha tiveram os técnicos a instalar um pacote de fibra em minha casa. A box que meteram nao tem youtube apesar de ter feito o pacote com box 4k. Como nao estou familirizado com os equipamentos ha alguma forma de saber nas definicoes ou...

Edgraste por Novo Utilizador
  • 3021 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pedido

boa tardegostaria de pedir ajuda para a minha net ,pois ultimamente as velocidades estão muito em baixo e muito lag por wifija na outra vez reclamei e resolveram o assunto,mas agora volta a fazer o mesmo ,velocidades baixas por wifi.sera que me pode ...

foxmat por Contribuinte Junior
  • 2068 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos