Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2018 11:25 PM
Boa noite.
Realizei o teste de compatibilidade com IPv6 no site http://ipv6-test.com/, bem como no vosso http://ipv6.vodafone.pt/ não tenho neste momento suporte para IPv6.
O meu router é o HG8247H.
Gostaria de saber o que é necessário fazer para que seja ativado o suporte.
Cumprimentos,
Joaquim Silva
em 28-12-2018 12:22 AM
Olá @joaquimjmsilva
Para obter ajuda, será necessário contactar o nosso suporte técnico através da linha 16913.
A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-01-2019 05:37 PM
Zonas vodafone usa fibra da antiga optimus ipv6 nao existe centrais nao estao prontas para tal e vodafone nao esta interressada em gastar euros para actualizar.
em 29-01-2019 02:20 PM
E eu que pensava que bastava contactar o suporte tecnico para ativarem o IPV6...
"gastar euros para actualizar" LOL