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Solução

2 dias sem net

Afonso14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Router aparece com uma luz vermelha na fibra já aconteceu várias vezes e sempre que vem um técnico ao poste onde se localiza a fibra resolve mas agora ligamos para o suporte e dizem que não vão mandar um técnico porque o problema não é da fibra do poste enquanto uns que também ficaram sem chamaram amigos dentro da empresa para resolver o deles e não o nosso também queria uma resposta válida ou um técnico que não me estão a disponibilizar quando eu tenho direito porque pago a internet
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Afonso14, boa noite.
Compreendemos o impacto que esta dificuldade pode causar e queremos ajudar com toda a atenção.

A luz vermelha na fibra pode indicar uma falha pontual, mas é necessário confirmar se está relacionada com a infraestrutura externa ou com o equipamento. Sugerimos inicialmente que desligue todos os equipamentos da energia, aguarde 5 segundos e volte a testar.
Caso persista, para verificarmos com mais detalhe será necessário despistes junto aos especialistas.
Podemos reportar a dificuldade à equipa técnica do Fórum, mas o atendimento é apenas em dias úteis, pelo que só teremos resposta na segunda-feira. Basta que envie o seu NIF ou número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Para apoio mais rápido, sugerimos o contacto com a linha 911 691 300 ou via Chat Tobi.
Basta indicar como prefere seguir. Estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Então o que me está da dizer é que mesmo o problema não sendo do poste da fibra só segunda feira é que se vai “começar” a resolver o problema que já tenho à 2 dias ?

Olá @Afonso14,
O nosso atendimento técnico por telefone está disponível todos os dias, das 07h às 02h, caso prefira resolver ainda hoje. Se a dificuldade persistir após segunda-feira, e desejar atendimento pelo fórum, basta que envie o seu NIF ou número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" e ajudamos com todo o empenho.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Sim já liguei diversas vezes disseram que me estavam a resolver o assunto mas pelo que entendi só começa em dias úteis pelo que me disse então está a querer dizer que só vão começar segunda ?

Olá @Afonso14,
Esclarecemos que o atendimento técnico aqui pelo Fórum é realizado apenas em dias úteis. No entanto, temos outros canais disponíveis todos os dias, como a linha telefónica e o Chat TOBi, conforme indicado na mensagem anterior.

Caso deseje o nosso acompanhamento técnico por esta via, pedimos que nos envie o número da conta por mensagem privada para podermos verificar o estado do seu pedido. Reforçamos que, pode obter apoio técnico hoje em outros canais.

Estamos aqui para ajudar da melhor forma possível!

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Acho que a senhora não entendeu o que quis dizer já liguei diversas vezes e não me conseguem resolver por linha telefónica e diz que tenho que esperar sendo que tou a 2 dias sem internet está me a dizer que só vão começar a resolver segunda feira certo?