Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2025 01:50 PM
Boas ,
Tenho tido uns problemas de conexão com o jogo Guild Wars2. Já falei com o support deles ,e parece que é um problema com o routing do meu ISP (Vodafone) .Contudo ,o problema é facilmente resolvido com o uso de um VPN .
Visto que no ano passado por esta altura , conseguia jogar o jogo sem qualquer problema , gostaria de saber o que mudou ??
Alguém me pode ajudar,
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-08-2025 01:58 PM
Olá @Tiago_M91,
Pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço de internet.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-08-2025 02:12 PM
obrigado pela rapida reposta , mas acho que o problema é complexo para ser o TOBI a resolver
em 17-08-2025 02:18 PM
Como alternativa, sugerimos entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone