cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação fibra

PedroMCM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho uma duvida relativamente á instalação de fibra vodafone.

A primeira vez que tentei instalar, no dia que esteve agendado foi me explicado pelo instalador que necessitava de assinar um pedido á MEO(PT) para poder passar a fibra no poste de madeira MEO(PT) visto ser a unica passagem possivel do cabo, e demoraria 40 dias.

Com esta situação cancelei o contrato com a vodafone no local via telefone.

Tenho lido alguns artigos sobre o assunto, mas ainda não percebi em que ponto é que estamos.

A minha duvida é se tenho que efectuar o tal pedido ou não, para que quando o meu contrato com a MEO terminar não ter que estar 40 dias sem serviço Net/Tv.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMCM1

 

De forma a podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido de instalação, morada completa do titular e nome completo do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá, enviei mensagem privada, mas não respondeu.

existe algum problema?

Obrigado

Olá @PedroMCM1

 

A sua mensagem, foi respondida na sexta-feira, dia 25/01 às 17h35.

 

Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone