Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2019 01:59 PM
Boa tarde.
Tenho uma duvida relativamente á instalação de fibra vodafone.
A primeira vez que tentei instalar, no dia que esteve agendado foi me explicado pelo instalador que necessitava de assinar um pedido á MEO(PT) para poder passar a fibra no poste de madeira MEO(PT) visto ser a unica passagem possivel do cabo, e demoraria 40 dias.
Com esta situação cancelei o contrato com a vodafone no local via telefone.
Tenho lido alguns artigos sobre o assunto, mas ainda não percebi em que ponto é que estamos.
A minha duvida é se tenho que efectuar o tal pedido ou não, para que quando o meu contrato com a MEO terminar não ter que estar 40 dias sem serviço Net/Tv.
em 25-01-2019 03:12 PM
Olá @PedroMCM1
De forma a podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao pedido de instalação, morada completa do titular e nome completo do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-01-2019 10:19 PM
Olá, enviei mensagem privada, mas não respondeu.
existe algum problema?
Obrigado
em 29-01-2019 11:07 PM
Olá @PedroMCM1,
A sua mensagem, foi respondida na sexta-feira, dia 25/01 às 17h35.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone