Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2024 08:20 PM
Fui hoje trocar a minha box velha por um modelo mais recente, pensando que iria ficar melhor. Na verdade , depois de varias tentativas para concluir a configuraçao da box, acabo sempre por encontrar o erro E212.
O que posso fazer para corrigir a situação?
Obrigado
em 14-06-2024 09:02 PM
Olá @jpdiniz,
Lamentamos que esteja a receber a informação do erro E312.
Verificamos que já nos enviou uma mensagem privada sobre esta questão e que está a ser respondida neste momento.
Sugerimos que verifique as suas mensagens privadas, por favor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 14-06-2024 09:48 PM
Obrigado pela resposta e as minhas desculpas pela mensagem extra. No entanto não tenho lá resposta `minha questão que se refere aop Erro E212 ao configurar a vbox smart
em 14-06-2024 10:01 PM
Olá @jpdiniz,
Já respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Será necessário que nos envie o seu número de conta Vodafone por mensagem privada, para que possamos analisar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-06-2024 11:04 PM - última edição em 14-06-2024 11:26 PM por Rosa_Vodafone
O meu numero de conta vodafone 3xxxxxxx2
em 14-06-2024 11:30 PM
Obrigada pela sua resposta.
Para segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, editámos a sua mensagem.
Pedimos que fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone