cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

luz vermelha LOS nao para de piscar

ninjarine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas verdes e o 5G wifi
O que é que eu posso fazer?

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ninjarine,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone