cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k

eduino
Visitante
Visitante
Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem

-lentidão ao percorrer/aceder aos menus

-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios

-pixelização dos canais

-zapping lento

Qual é a sugestão para resolver este problema. Aguardo resposta
Atenciosamente
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduino,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone