cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nas falas o movimento dos labios não está sincronizado com a fala

cml1953
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 

Ao ver, por exemplo, um telejornal, as falas e o movimento dos labios não estão sincronizados. Já foram tentadas varias sugestões: desligar a boxe esperar 30 segundos e voltar a ligar; desligar router e boxe e TV, esperar 30 segundos.  Por vezes resulta mas basta parar a imagem, e o efeito regressa.

Agradeço sugestões.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cml1953

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos pela falta de sincronia entre o áudio e a imagem.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
 

Como já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone