cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

serviço TV e Internet

ritammm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio reclamar dos serviços de atendimento da Vodafone. Em alturas como estas em que estamos ainda mais dependentes dos serviços televisão e internet infelizmente o serviço de atendimento ao cliente (via telefónica) só desiludem (ainda mais do que o normal). Neste preciso momento está a fazer uma hora em que estou em espera para ser atendida por um técnico para finalmente rescindir o meu contrato porque até para acabar com a relação contratual é um filme daqueles. A minha primeira abordagem à Vodafone, há 3 dias atras precisamente, foi no sentido de melhor o meu serviço, ou seja algo bastante vantajoso para a empresa. Mensalidade de valor mais avultado, mais tempo fidelizada, etc. No entanto, há 2 dias quando me vieram mudar os equipamentos, a minha TV deixou de funcionar porque estavam à espera " que os serviços internos" procedessem a "qualquer coisa" para que a TV pudesse ficar disponível agora com o novo pacote. Até ao fim do dia foi o prazo que nos deu o tecnico que veio fazer a nova instalação. Até à noite foi o prazo que nos deram quando ligamos ao final do dia ainda sem alterações. Até 24h foi o prazo na seguinte chamada e 48h foi o prazo da seguinte chamada. Para além disso, o novo router parece funcionar pior do que o antigo, até já estou arrependida de ter ligado para mudar. Tenho imensa pena de não me poder dirigir à loja para resolver isto com alguém que tenha efetivamente a capacidade de fazer alguma coisa. Gastamos rios de dinheiro nestas chamadas, perdemos tempo da nossa vida e vemo-nos impedidos de muitas outras coisas que são fundamentais neste período como manter os nossos trabalhos e aulas. Já para não falar na sempre medíocre ajuda dos técnicos que coitados, nem sei se é falta de profissionalismo deles ou negligencia de quem os forma para estarem a atender as chamadas. Bem sei que são períodos difíceis e que exigem a máxima paciência de todos nós, mas quando estamos a falar de um serviço que pode ser prestado através de via telefónica... Ninguém está a pedir que se desloquem mais do que aquilo que seria necessário e aliás, a empresa pode muito bem evitar isso se oferecer justiça e cumprimento nos serviços. Posto isto, este é um dos meios pelo qual vou tentar chegar a minha mensagem de absoluta insatisfação (em nada surpreendente contudo) com a Vodafone. PS: Liguei às 15:09h, são neste momento 15:53h e continuo em espera. Rita Marques

2 RESPOSTAS 2

JML
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

eu ao fim de 27 minutos tive que desligar, pois já não aguentava a música...

Mudei há 14 dias da NOS para a Vodafone...Maldita a hora!!!

Aderi a um pacote de FIBRA com 500MB e nesse mesmo Pacote optei por uma TV por 59,90€...

Garantiram-me que em 14 dias entravam em contacto...Até agora nada...

E o problema é que não consigo contactar ninguém...e não é por falta de vontade, é porque não atendem...

Uma vergonha.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritammm,

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email 

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todas as dificuldades associadas ao serviço fixo têm de ser reportadas para o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Marta_Vodafone